quinta-feira, 23 de abril de 2015

UM DIA DE CÃO??????

De um modo geral o que se vê dentro de agências bancárias, repartições públicas, lotéricas, clínicas e hospitais, são filas e mais filas, geralmente quilométricas de pessoas a ficaram tempo infindável ao   sabor de  prepostos que se propõe a oferecer tais serviços e deixam de  faze-lo com boa infra-estrutura para tal fim. 
Nesta quarta-feira, 22 de abril dei por falta do meu cartão de crédito e me dirigi aflito à  Agência Garcia do Banco do Brasil (de no.3458-4) (Como ex - cliente da Agência Calçada do Bradesco, ali sofri o diabo em longas esperas e desisti dela)  em Salvador; Ao adentrar na referida agência bancária, procurei extrair a tal senha, e a máquina estava com "defeito"?., assim mesmo me dirigi à gerência de atendimento e a servidora, mal observou os meus cabelos brancos do alto dos meus quase oitenta anos (tenho 75)., e, como se nada houvesse alí à sua volta continuou o seu bate-papo com um possível cliente (que o deveria ser). Após cerca de alguns minutos me dirigi novamente à mesma (antes apertei-lhe uma das mãos, como forma de dizer que alí estava) e disse-lhe que precisava de um urgente atendimento, vez que meu cartão de crédito houvera desaparecido.... Mas, nada. Nem Shit!!  Continuou no seu "atendimento' (Aqui abro um parêntesis para dizer que ambos (a atendente e o atendido) eram muito simpáticos, loiros e muito interessados no assunto de que tratavam, pouco se importando para o velhão do lado.... he he he...Cansado de esperar, aprontei uma reclamação em altos brados, chamando não só a atenção dela, como de todo o ambiente., no que fez com que providenciasse  um outro colega que me atendesse. Fim da novela? Seria, caso eu não pegasse uma folha de papel e ali postasse uma reclamação à gerência de atendimento.   Se irá funcionar, não sei só sei que o nossos Blogs, são excelentes espaços para que possamos exercer a nossa LIBERDADE em busca de nossos direitos

EGNALDO ARAÚJO -  Jornalista e ex-bancário (Banco da Bahia, Nacional de Minas Gerais e Banco Correia Ribeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário