quarta-feira, 15 de abril de 2015

Outra Reflexão

A minha liberdade acaba onde começa a do outro?
Assim, dizem...
Minha liberdade é garantida pela CF 88,,, é...
Assim, dizem...
Na verdade é hipocrisia, não existe liberdade de expressão...
Minha liberdade vai até onde me permitem.
Não existe liberdade sem respeito e somos desrespeitados todos os dias,
Não há inocentes...
Liberdade e Responsabilidade são os lemas da DEMOCRACIA...
São mas onde posso exercitar minha liberdade "livremente"?
No mais estou farto da hipocrisia, dos que gritam que somos livres,
Dos sorrisos dos politícos na televisão, dizendo que não existe crise,
Que no ano que vem vamos crescer,
Que não existe inflação...
Há, vai para o inferno com esta hipocrisia.

Estressado eu?

BEM CAPAZ!!!

kkkk

Adão Oliveira
Em tempo, prenderam o Vaccari (até soltarem rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário