TRIBUNA DA BAHIA
SEM DATA
Sr. Redator
Dona Raimunda Lopes, 46 anos, passou a chegar atrasada ao trabalho de doméstica, assim como seus demais vizinhos do Mirante de Periperi ao Dique do Tororó (onde ninguém pode nem fazer uma foto com flash, pois logo a seguir o assaltante toma-lhe seu celular na maior tranqüilidade, sem serem incomodados) onde os marginais passaram a fazer a festa, ao assaltarem os trabalhadores, a tomar-lhes seus poucos pertences, como celulares e cartão de passe de ônibus.
Enquanto milhares de reais são desviados para a corrupção, a exemplo do super-faturamento das viaturas da PM., a cidade de Salvador, comemora mais um triste aniversário sem policiamento, assistência médica pública e saneamento básico. No Dique os pontos prediletos dos assaltos são em frente à Emtursa, no Píer e próximo às estátuas dos Orixás.
No Parquinho ás crianças e adultos estão a correr o maior risco pelos imensas ratazanas, do tamanho de um gato, causando espanto aos transeuntes, devendo entrar para o Guinnes Boock. No período da madrugada a ratazana, juntamente com os marginais invadem as residências, aterrorizando os moradores.
Egnaldo Araújo
Salvador-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário