TRIBUNA DA BAHIA
QUINTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2004
Sr. Redator:
Vamos criar uma verdadeira rádio, com tudo o que se tem direito, disse inopinadamente uma voz de dentro do grupo de coroas radialistas, jornalistas, advogados, dentre outros, que costumeiramente se reúne nos finais de tarde em frenta a Perini, no Shopping Barra. São nomes como os de Manoel Canário, Luiz Luzi, Pacheco Filho, dentre outros que ficam a trocar idéias sobre o cotidiano, política, religião, e principalmente jornalismo.
Precisamos fazer um rádio mais dinâmico e interativo disse outro. Ali comenta-se de tudo em relação à comunicação que é oferecida ao leitor, ouvinte de rádio ou telespectador das tevês locais, e rememoram as TV Itapoan, a pioneira da cidade, seguida da TV Aratu. Quem não se lembra dos bons tempos das nossas rádios Sociedade, Cultura e Excelsior, com apresentadores famosos, como o próprio Pacheco, Canário e, tantos outros ainda bem vivos na nossa memória.
Nem que a vaca tussa vocês vão conseguir isso! Para se conseguir a concessão de uma rádio, só tendo muito cacife e respaldo dos maiorais! Respondeu outra voz.
Pois vamos ver quem pode mais. Ninguém conseguirá coisa alguma se não partir para realizar o seu objetivo; retrucou o autor da idéia, desafiando os demais a se unirem na fundação da Nossa®Rádio.com A sorte está lançada se você tem interesse na formatação da Programação e elaboração do projeto, nos procure na nossa redação aberta do Shopping Barra.
Egnaldo Araujo Egval@terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário