quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DE REVÓLVER NA CARA NEM BAIANO ESCAPA


Ao relembramos aqui aquela entrevista concedida pelo ministro do Exército brasileiro, onde ressaltou a imensa fragilidade da segurança de nossas fronteiras, sobre as quais transpuseram nos últimos meses cerca de quarenta mil clandestinos, matéria publicada aqui no Liberdade, Liberdade, complementamos a extensão dessa insegurança nas zonas urbanas das cidades brasileiras.
BLOG NA MIRA
Não é que na manhã desta quinta-feira, a nossa revisora do blog Liberdade, dona Valquíria Martins, 67, ao lado de sua afilhada, passaram pelo maior sufoco, quando o ônibus frescão em viajavam do Iguatemi, sentido centro de Salvador foi assaltado, por um rapaz alto, boa pinta, bem vestido, que ao embarcar no veículo na altura do bairro do Rio Vermelho, foi logo anunciando o arrastão ao apontar a arma para cada um dos passageiros, sem que houvesse nenhum impedimento, pelos homens ali sentados aos quais só restou entregarem seus pertences. Um turista estrangeiro que se recusava a entregar sua pulseira preciosa teve arrancada à força. A dona Valquíria, demorou a deixar a ficha cair, mas, quando levantou a vista viu o cano do revolver para si apontado, de imediato fez entrega do seu celular, e a quantia de R$7,00, que o assaltante aceitou sem protestar, ainda bem.
POLÍCIA

Pelo que se percebeu, após o grande sufoco, cada um dos passageiros, foi saltando, saltando, do pior para o melhor, ou seja, estavam com vida, daí, que não foram prestar queixa à polícia. Insegurança essa perniciosa não para os cidadãos que pagam regularmente seus impostos, como também para a imagem negativa que isso provoca para aqueles turistas nacionais e de outros países a visitarem a Capital baiana. O blog LIBERDADE, LIBERDADE E AMOR, aqui registram o seu protesto e faz veemente apelo ao senhor governador do Estado da Bahia, para que tome enérgicas providências no sentido de coibir esse tipo de ação predatória à nossa convivência de cidadãos pacíficos e ordeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário