domingo, 13 de setembro de 2015

ADÃO OLIVEIRA (Poema extensivo a você leitor)


Agora se desnude para o Liberdade...
Nos conte sua vida quase toda
Nos fale de seus páis, seus avós, sua cidade (pela qual tens eterno AMOR);
Nos fale de seus amores, seus ódios e felicidade
Marido e mulher, nos fale de AMOR
De onde surgiu tanta FELICIDADE???
Eu sei que a vida é bem curta
Só para quem não sabe aproveitar
Devemos nos dedicar sim, ao BEM
Amar a todos sem olhar a quem...
Adãozinho/Cláudia, de Deus, de Jesus e Nossa Senhora
Vocês que veem amparado de outros mentores
Vosmicê(s) que é FELIZ a toda e qualquer hora (quiçá);
Nada de ruim te alcança, e quando acontece, jamais se demora;
AGORA Me digam, jovens? Me contem;
Onde é que a FELIZ IDADE mora?
Hoje passei pela minha praça  (Campo Grande)
Repleta de tanta gente maquiada
Eram os gays herdeiros ainda na luta
A honrarem seu mentor, que morreu a tomar sicuta..;
No meu quase findar, aos quase 75 anos
Fico intensamente a pensar, como melhor Amar
A minha/nossa família por anos,dia a dia, mês a mês
De joelhos fico a orar ternamente por vosmicês..
                                                                    Obrigado
                                                                                    pelas noticias boas e pelas boas notícias do blog...
INTÉ 
Egnaldo - Aprendiz de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário