quarta-feira, 6 de maio de 2015

QUEM SOU EU QUEM É VOCÊ?

Para se conhecerem melhor, experimente fazer este simples exercício com pessoa de sua confiança: Façam-se repetidamente por 04 vezes (e espere as respostas) a pergunta é: 01) Quem é você?
-Ao responder essa pergunta eu direi, sou brasileiro, casado, 75 anos, um idoso, que intimamente espero não passar dos 15 anos de entusiasmo pela vida, com o coração cheio de amor por você;
02) - Mas quem é você mesmo?
-Sou um professor aposentado que luta pela sobrevivência com salário congelado pelo GDF, tenho três filhos subempregados e uma esposa que diz me amar ha 44 anos.
03) - Não entendi direito, mas, me diga mesmo de verdade, quem você diz que é mesmo?
-Bem, sou um sonhador que não se conforma com essas questões de lavações que sofre dioturnamente na esperança de que um Barbosinha, ex-STF, possa nos salvar desses homéricos desmandos de corrupções;
04) – Mas então com essa avançada idade, me diga velho gagá, o que resta a você?
- Só me resta Você que me lê e me diga com faze-lo(a) mais feliz e o que eu posso fazer para que tenhas plenitude de felicidades MIL...

*Egnaldo Araújo –
* Sabe-se que está comprovado pela ciência que somos influenciados pelo meio que nos cerca. As cores, os perfumes e, principalmente o marketing a fim de modificar a opinião de seu público alvo.. è fato que também, o ambikente espiritual exerce sua influência sobre nós, por meio de flujidos, que possuem as mais diversas características, captadas pela nossa sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário