terça-feira, 26 de maio de 2015

A PRÓTESE DA “FELICIDADE”


Diz-se que a legião de brasileiros desdentados é imensa, por carência não só de assistência médico-odontológica, como por falta de procedimentos básicos, como a escovação dentária, dentre outros cuidados. A figura de uma pessoa banguela, desdentada é realmente muito deprimente, assim como aquela que coloca uma prótese (comumente chamada de pereréca) dentária, no caso uma tipo cavalar, com dentes maiores do que o normal, é horrível mesmo. Hoje para você fazer um implante tipo rede Globo, o custo é de CR$1.500,00 reais por cada dente implantado. Um amigo jornalista espírita pagou pela tal perereca chic a bagatela de 45 mil reais. Agora o que fazer quando o homem fica “broxa”, deixa de ter ereção por acidentes e erros médicos? É o que se verá a seguir.
Na sala de espera do aeroporto acontecia verdadeira festa de amigos do casal a embarcar rumo ao Sul do País, eles vieram ao Nordeste rever parentes e amigos e, após curtirem praias, e o calor apimentado das comidas, retornaram com muita saudade da nossa querida “boa terra”. Enquanto se aguardava a chamada para embarque os bate-papos mais animados aconteciam, principalmente entre três amigas, que se autodenominavam “Trio-Parada-Dura”.
A primeira, fala que já é tri-avó e que só cuida dos netinhos, “uma graça: Adoro ficar com eles um tempinho por semana”, vez que eu moro no carro e só vou a casa a passeio”. A segunda, (casal sem filhos), nem bem a outra fecha a boca ela, já emenda, “ Feliz sou eu com meus Mimos, dois lindos poodles, que os levo para caminhar comigo todos os dias, são lindinhos mesmo.
O ”PINTO” NOVO
A terceira amiga, essa apesar de ser muito falante, estava mais acalorada que o normal. o que despertou a atenção das demais, que as interpelaram: “O que está acontecendo com você Santinha?, Você nunca foi assim tão acesa, diga-nos o que está a acontecer?.
Após muito relutar ela saiu-se com esta verdadeira bomba: “Fui premiada”. “Como assim, ganhaste na loteria”? “Não: assim que retornei do Canadá meu marido convidou-me para a alcova e, me mostrou seu pênis novinho em folha, uma prótese de última geração novíssima”. “É que, após três anos, a pão e água, fui premiada”. Gargalhadas a parte, o mais importante foi que ele (o marido) conseguiu reverter a situação de uma operação de próstata em estágio
avançado de câncer que o deixou sem ereção, eunuco e, para poder retomar sua função erétil, teve que implantar um pênis novinho em folha, último modelo, (que foi uma guerra para que o plano de saúde pagasse) que se pode inflá-lo na hora que você quiser usá-lo.
“O preço do prazer custa apenas 45 mil reais”.
.
“Isto é a “Felicidade”“...

Nenhum comentário:

Postar um comentário