domingo, 19 de julho de 2015

Estou acordando de manhã e voltando na escuridão;
Estou vivendo apavorado e quase em depressão;
Estou à procura de um sim, mas só encontro o não.
Eu tenho que encontrar forças, para não perder as esperanças;
Eu tenho que ter paciência, para não viver em amarguras;
Eu tenho que ter coragem, para não desistir pela metade.
Já procurei em quase toda cidade,
Será que não o encontro, por
Eu rezo bastante, tentando achar a solução,
Mas não consigo, por causa da falta de estrutura desta nação. 
Só necessito de um emprego, Brasil!
Para sair da miséria e voltar a viver.
Hoje, Graças ao bom Deus, tenho um emprego digno e que me proporciona satisfação, mas fiz este simples poema, objetivando relatar a realidade de muitos trabalhadores brasileiros. 
Desejo do fundo do meu coração, que num futuro próximo, esta sociedade seja mudada no aspecto de educação, para assim, preparar um emprego virtuoso aos próximos habitantes desta nação. muito inseguro e perto da solidão; causa da minha idade?
Adão Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário