Aquela criatura (homem ou mulher), jovem ou coroa, solitário (ou até a viver uma difícil união) e, devido a seu constante estado de mau humor, não consegue manter relações duráveis, possivelmente; isso, sem medo de errar, nos deixa a antever que se trata de é uma pessoa de pouco equilíbrio emocional e de convivência difícil. Para esse tipo de problema, ofereça sempre, chá calmante acompanhado (silenciosa) de Oração.
ORAÇÃO
Mas, é como dizem os estudiosos no assunto (crise), para a maioria de quaisquer problemas, sempre haverá uma solução. Ao refletir-se sobre esse tipo de pessoas que, sem qualquer motivo, baixam o pau sobre aqueles “infelizes” que, incautos, inopinadamente veem-se atropelados por suas ofensas gratuitas. – Previna-se, tenha sempre a mão caixinhas, ou na sua jardineira, pés de Capim Santo, Erva Cidreira e Camomila.
Além da fitoterapia a Oração é indicada, e funciona quando direcionada para esse tipo de pessoa. Como também as preces, essas, feitas pelos amigos, parentes e vizinhos em direção a tal criatura, que virá de muito ajudar na solução daquele azedume comportamental. A oração direcionada é fator essencial para que se possa aplacar de possíveis obsessores sobre esses psiquismos de personalidades vulneráveis, fracas.
A melhor ajuda, contudo, é aquela em que o próprio doente procura a sua cura, via terapias, e estudos e frequência a grupos de cura de Centros Espíritas, dentre alternativas fitoterápicas, inclusive.
Tomar chá, orar e amar é preciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário