O laboratório Image Memorial, da Filial do bairro do Campo Grande - Salvador - Bahia; até parece que está fazer alguns testes, usando seus clientes como cobaias, ou seja, deixa-los cerca de 04 horas para se submeter a uma ultrassonografia, possivelmente com vistas talvez, a testar a paciência deles.
O Image Memorial laboratório e Imagem, de exames laboratoriais e de ressonâncias, inclusive, atrasou por cerca de quatro horas a realização de exames de seus clientes, na sua filial do Campo Grande, em Salvador, causando insatisfação mal estar, forçando até à desistências de atendimento por clientes, isso, sem informar nem justificar o motivo. “Isso é um desrespeito a nós, clientes idosos, falta compromisso da Empresa para prestação desses serviços contratados pelos quais pagamos altas mensalidades, e para quem no balcão paga caro por uma Ressonância Magnética, exames esses marcados até com 10 a 15 dias de antecedência”, disse a aposentada Izabel Jacobina,79, que, devido ao imprevisto teve que cancelar compromisso social que iria cumprir com o marido de 80 anos, que chegou às 15 horas e só foi atendido às 19 horas desta quinta-feira última 03 de setembro. Assim como, dentre outros, a ex-professora brasiliense Maria Helena.
Por não ter conseguido aguentar a demorada realização de ressonância, pela qual desistiu, o Editor do Blog Liberdade, Egnaldo Araújo, faz um alerta à Agência Nacional de saúde e os Planos de Saúde, dentre outros órgãos fiscalizadores, que deverão melhor fiscalizar essas prestadoras de serviços que estão descumprindo suas devidas responsabilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário