terça-feira, 2 de junho de 2015

WHATSAPP AGORA É... MAS QUE CHATO “UÁI”!!!


Gente:
 Verdadeira encheção de saco voce ficar em local fechado, salas de esperas a ouvir piados insistentes dos Wahatsaps, verdadeira tortura. E a galera não está aí nem está chegando, pouco se importando com quem goste ou não. Aliás a falta de respeito e consideração pela maioria das pessoas que usam celulares em locais públicos é uma realidade, que precisa ser regulamentada. Como o foi o uso de se fumar em locais fechados, agora deveria se legislar sobre esse novo assunto. A não permissão do uso explicito desses ruídos e aparelhagens que interfiram na boa qualidade do ambiente.
 Você que não mais se lembra daqueles tijolões que eram denominados de celular e que está a conviver com uma infinidade de aparelhos de Iphones, Smartphones e uma variadíssima gama de programas que podem ser baixados com a maior facilidade, está agora no maior sufoco para se sair do tal de “Whatsapp”, que agora se chama? Uái que chato “sôr”; um horror tchê.
Ou seja, o tal de “Whatsapp”, (que se pronuncía ru-á-ti-sáp), virou febre no país inteiro e é a última palavra em comunicação rápida, fácil e audível vez que, além da mensagem que aparece na tela de seu celular ser escrita em caracteres da língua escolhida; Em alto e bom som, você ainda pode escutar no celular - viva vóz: Alô!! “Beeeemmm” , você que está na rua podes passar no mercadinho, na farmácia e na casa da mamãe e trazer umas coisinhas pra mim? ´É pouca coisa: “Frutas, verduras, carne, peixe,...” e, após a imensa lista o alerta final:”E não se esqueça de pegar o jornal sem antes passar no Banco e pagar as contas de água, luz e telefone, viu”?
Um sufoco...
Solução: voltar a modelo antigo, fazer nova programação ou Desligar a máquina?

P.S. Do Adão: eu não concordo com o Egnaldo, mas vou publicar, afinal, cada um, pensa como deseja. Whatsapp é excelente, sabendo usar... Existe nos aparelhos de hoje em dia, o modo silencioso e vibrar. Não é o Whats o chato... Falta Educação e Comedimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário