quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SE SEU PARCEIRO RONCA USE PROTETOR AURICULAR



Após citar que uma mulher pediu a separação do marido por não mais poder dormir pelos altos roncos emitidos pelo parceiro durante a noite, a médica otorrino Fernanda Dantas, causou grandes gargalhadas no decorrer de sua palestra para senhoras idosas sobre problemas que a surdez pode causar nas relações humanas. Ele lembrou que simplesmente o referido marido deveria procurar um especialista que logo logo resolveria o problema, ou então a esposa deveria simplesmente ao dormir introduzir no ouvido um redutor auricular de ruídos.
“A surdez constitui-se um dos maiores e principais fatores de desagregação do idoso e a melhoria da qualidade de vida poderá ser obtida com um simples exame de rotina no ouvido”, disse a médica otorrino Fernanda Dantas, para um grupo de idosos da Faculdade Livre da Maturidade, na Feira da Saúde, que durante quatro dias levou a cerca de 140 idosos baianos maiores de 60 anos informações sobre temas como Fisioterapia, Incontinência Urinária, Sexualidade na Maturidade ; Acupuntura; Consciência Corporal; Alimentação Saudável; Cuidados coma Diabete e, dentre outros temas, Dança Afro e Maljando a Mente, temas expostos por especialistas experimentados.
***TROVOADAS À PARTE
Já não mais suportando impor a minha parceira aqueles estrondosos roncos noturnos, assim é que resolvi resolver o problema de uma vez quase por todas: acabo de comprar um protetor auricular para ela colocar no ouvido quando for dormir. Afinal, ela que já colocava aqueles tapa olhos para evitar a claridade, agora, finalmente poderá ter uma melhor noite de sono. Mas, por incrível que pareça, já existem recursos bem mais práticos para se eliminar esses tremendos trovões, que o otorrino instalará em quem carecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário