quarta-feira, 5 de outubro de 2016


SER FELIZ NA MULTIDÃO

O homem é um animal social e, como tal não pode viver isolado, a não ser que assim o prefira, indo de encontro ao Amor, à fraternidade e, acima de tudo ao Bem..
 -"Não te creias a sós, embrulhando os sonhos que acalentavas nos pesados tecidos da revolta. Ha tantos solitários que não se resolvem a arrebentar as amarras do egoísmo para serem úteis a alguém!."
- O lago plácido e sonhador, que reflete o céu de astros pulverizado qual espelho precioso, desfaz-se ante o sapo que nele se arremessa, apagando a ilusão da beleza. Desejarias felicidade contemplativa cercado de carinos, inútil refletindo sonhos impossíveis".

PARA SER FELIZ

No entanto enquanto te crês solitário(a) e triste, frustrado(a) nos anseios que acalentavas, perdes os olhos nas tintas carregadas de pessimismo e não vês aqueles olhos que te fitam inquietos desejando acercar-se de ti, sem oportunidade de fazê-lo. Assim como a semente que se sente desventurada numa arca de mogno e bronze valiosos e que, desdobra-se em bênçãos quando acolhida pelo que lhe oferece destino."
Para que possas ser mais feliz, eis aqui essas recomendações que são oferecidos a você para ampla reflexão, contidas no Capítulo 8, do livro Dimensões da Verdade, de autoria do médium baiano Divaldo Franco..

Egnaldo Araújo - DRT - 4230 -  DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário