sexta-feira, 8 de julho de 2016

NÃO SEI COMO PERDOAR

Minha maior indecisão com relação a rever as agressões verbais e até físicas que tenho sofrido é a de não ter aquela facilidade que todos nós cristãos devemos ter: "Amar a Deus sobre todas as coisas e a Amar ao próximo como a si mesmo"., pois não é que ainda esta semana tive um grande contratempo ao tentar reverter uma cobrança indevida pela Companhia Telefônica ÔI? Ao ter meu celular roubado há uns dois meses comuniquei à Oi o que ocorrera, no que solicitei o cancelamento de imediato daquele aparelho, e o chip correspondente: Pois não foi o que aconteceu: Passei a receber faturas superfaturadas e, sem outra opção, vez que devido não ter sido atendido no pleito, tive que cancelar a assinatura do pós-pago, passando a operar no pré-pago.

Agora, sem querer misturar as coisas, isto é, religião com administração, estou numa situação crítica em relação aos meus amigos, que, por incrível que pareça já não têm a mesma facilidade em entrar em contato comigo, vez que torna-se quase inviável estarmos a retornar as ligações, tendo em vista de se muito mais dispendioso até, você operar seu celular à base de créditos caros e, além de tudo de curtíssima duração de utilização.
Mas então aqui vai um alerta para aqueles que estão a necessitar de ter que usar esse aparelhinho tão indispensável na vida moderna. Use o What Sap.

Egnaldo Araújo -   DRT - 4230 -   DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário