APÓS AS ÚLTIMAS CHUVAS
Os pingos insistentes das últimas chuvaradas que tanto tamborilaram nos nossos telhados baianos, não poderíamos deixar de lembrar a todo mundo que a melhor alternativa para combater esses dias frios, além de contar-se com aquelas quentíssimas amizades, é o de, essencialmente nos agasalharmos debaixo de grossos cobertores.
Por outro lado após essa votação do Congresso Nacional em que prorrogou por mais algum tempo a temporada de caça ao trabalhador, pelas reformas propostas pelo governo Temer, nós só temos e a aguardar o final dessa novela tão emocionante em que nós brasileiros estamos a apreciar com o coração aos pulos.
Assim, é que apelamos para que se tenha mais inspiração e atuação efetiva da equipe jurídica com vistar a repatriar esses milhares de reais que foram levados para contas bancárias de paraísos fiscais da vida e que, finalmente, se possa ter: mais saúde, educação, segurança e tudo que possa fazer nossos milhares de analfabetos e desempregados a terem um melhor futuro.
Obrigado a você pela paciência de esperar o retorno de nossas editorações, as quais finalmente retomam com todo o vapor.
EGNALDO ARAÚJO - EDITOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário