sábado, 7 de janeiro de 2017

UM SHOW QUE NÃO ASSISTI

NOVO ANO NOVO 

Parecia até que estávamos no céu; melhor dizendo, houveramos desencarnado e, como sempre acontece nessas ocasiões, nem perceberamos. É que, ao se sobreporem os ponteiros do relógio, exatamente à zero hora de 31/12/ 2016 a 01//01/2107, começaam sobre nossas cabeças aquelas belezas de musicalidades em forma de show pirotécnico, o que nos deixou verdadeiramente extasiados. Também, pudera, aquilo tudo vinha da cobertura de um quinto andar, acima de onde estávamos, num buffè cinco estrela do Hotel Mercure, da rua da Praia de Aracaju. Algo inesquecível e que ficará gravado para sempre naquela pequena e privilegiada multidão de brasileiros e brasileiras vindos das mais variadas regiões do Pais.

Um comentário:

  1. UM REVEILLON TRAVISSEIRAL
    Pois é, a passagem do ano velho - 2016, para 2017, foi sensacional, principalmente para quem resistiu até o fim, ou seja, não se deixou levar para a cama e, sob os lençois, e, como eu deixar de asistir ao memorável show pirotécnico. Como foi o caso deste Editor do Liberdade, Liberdade e Amor.
    Mas, a vida tem dessas coisas, e, rogamos para que nesses próximos shows de luzes e cores, ainda possamos ter a dádiva de poder assisti-los por mais algumas edições. Só Deus é quem decidirá.

    Egnaldo Araújo

    ResponderExcluir