sábado, 30 de abril de 2016

ROUBARAM MEU CELULAR E FIQUEI SEM FALAR DE VOCÊ!

Fiquei literalmente sem fala, sem voz, muito menos sem a mínima vontade própria em me comunicar com alguém daqui de perto de mim, ou mesmo a longa distância, vez que naquela hora eu queria mesmo era a maior distância de todo mundooooo, do jeito muito puto da vida em que fiquei.
. Uma das piores coisas deste mundo é o de você se sentir com as calças nas mãos, roubado à luz do dia, sem ter a quem registrar queixa para ter de volta do seu sáp tope. Aquele ladrão ou ladra velhacos, mais quem iria adivinhar que ele iria bagunhar, lá no bolso de baixo do bermudão o aparelho de celulose? Quem?
Mas só mesmo ao chegar a casa, ao procurar o tal do Grambél metido à besta é que constatei que ali, não havia o mais leve indício de tal tecnologia, que ainda devo seis paracelas e o qual está a me custar ainda uma grana preta pelas restantes das prestações. Não me restou dúvida, liguei para o 1057 e descarreguei as minhas lamúrias, números de fatura do tal aparelho, marca, sexos, opção religiosa e sexual e tudo o mais. Para depois de tudo ter a seguinte explicação: De volta mesmo, o senhor, duvido que terá seu aparelho para o seu manuseio, mas que ele vai demorar de falar vai, e muito, principalmente depois que bloqueamos todas as possibilidades de ser feito o seu recadastramento por algum pirata...
E agora aqui faço o meu apelo para quem encontrou o meu Celular, que tem um chaveiro com o brasão do Timão, que me ligue que irei de imediato apanhá-lo onde estiver.
ALÔ, ALÔ, Não deixe de me ligar...
Egnaldo Araújo – 9-87002760